O que não entendemos... 1ª parte.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Já se sentiu triste por não entender algo?  

Este algo pode ser qualquer coisa. (um sentimento, uma emoção, outra pessoa ou varias pessoas, seus pais, seus amigos, etc). O fato é que existem situações na vida que não temos o menor controle. E isso de certa maneira pode fazer - nos perde um pouco a noção das coisas. 

Já se perguntou porque as pessoas que vão embora? Você talvez diga: "Porque elas tem objetivos, sonhos, planos e tudo mais" [...] ou talvez você diga: "Porque as vezes, pessoas costuma fugir de seus problemas e ir embora acaba sendo a válvula de escape para tudo isso" [...] ou talvez ainda diga: " Porque não havia mais nada para ser feito no lugar onde estão atualmente e que agora não tem mais nenhum motivo para ficar".

Todas esta respostas podem ser satisfatórias ao se observar as variadas situações em que elas podem ser encaixadas, no entanto, continuo a perguntar: Por que as pessoas de quem gostamos vão embora?

Sabe qual é a maior frustração que se pode ter quando alguém vai embora? Quando você, mesmo que por poucos instantes acredita que é motivo de sobra para fazer alguém que quer ir embora: FICAR. Aos poucos, você acaba percebendo que estava enganado. E não entender isso é bem perturbador! 

Quando analisamos a vida e muitas coisas que não conseguimos entender, fica difícil não se apavorar. Eu tenho analisado constantemente minha vida dos outros 8 meses para cá. As vezes não consigo dormir direito quando penso demais em algumas coisas que causa séria preocupação e que forçam minha mente a trabalhar em prol do entendimento. Fico frustrado ao saber que quanto mais penso, mais distante fico de entender e compreender aquilo que estou me propondo a discutir comigo mesmo. Acabo que passando a noite em claro...

Se você já sente como eu. Se conforte, pois você não é único e não será o último com problemas. Só sei que a resposta pode esta dentro de nós mesmos. O desafio a se propor a procurar!
 

0 comentários: