Coisas que costumo fazer....

segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Add caption


Coisas que costumo fazer.... 

O meu dia começa mais ou menos como todos os outros dias de Segunda - Feira. Eu acordo pela manhã, me levanto da cama com maior dificuldade, pois a preguiça juntamente com a vontade de ficar na cama mais um pouco são bem fortes. Entrentanto, como toda pessoa “normal” e responsável que sou, levanto e vou me preparar para cumprir com minhas obrigações.

Passo o dia cercado por crianças, na maioria das vezes é bem legal, mas tem dias que o barulho produzido por elas é sem dúvida alguma enlouquecedor… felizmente minha área de atuação permite que eles ficam por um bom periodo em silencio, pois estão todas encantadas pelas maravilhas da tecnlogia que não tem sequer tempo de fazer barulho… mas nem todos os dias são iguais.

Quando saio do trabalho por volta das 11:30 vou para casa com um pensamento fixo: WOW. Eu chego, ligo meu computador, coloco minhas coisas sobre a escrivaninha, e em seguida me dirijo para a cozinha… faço minha refeição muito bem preparada por minha mãe e em seguida volto para o quarto pronto e reforçado para completar várias missões neste jogo incrivelmente viciante…

Fico ligado nele até a hora de voltar para o trabalho… Trabalho a tarde toda novamente cercado de crianças… e no final da tarde, depois de um dia cançativo de trabalho volta para casa, me alimento muito bem…

E preparo para sair do sendentarismo… vou para a academia, fazer atividade fisica… talvez na esperança de que consiga viver um pouco mais por ter um corpo um pouco mais preparado fisicamente….

Depois que saiu de lá… volta para casa, tomo um bom banho e volto para frente do computador… faço minhas pesquisa, navego nas minhas redes sociais, leio noticias e por fim… volto para WOW…

Quando o corpo pede cama, me desconecto de tudo e durmo… na esperança que o proximo dia reserve novas coisas para mim…

Os dias podia ser bem melhores… ou não!

1 comentários:

agente excluso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc acha que o seu dia pode realmente interessar a alguém??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas foi legal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk